in

As Aventuras de Poliana: Salvador se finge de morto, mas é desmascarado por Débora

SBT

Depois de forjar sua própria morte, Salvador (Eduardo Semerjian) será desmascarado por Débora (Lisandra Cortez), nos capítulos que estão por vir de As Aventuras de Poliana, no SBT.

Publicidade

Nos últimos capítulos levados ao ar, o público pode acompanhar a suposta morte de Salvador. Depois de receber a notícia sobre a morte do professor, Ruth (Myrian Rios) comunicou o falecimento dele para todos do colégio.

Com isso, todos ficarão muito abalados com a falsa morte do professor. Salvador ficou muito triste com o fracasso de sua exposição, que não chegou a vender nenhum quadro. Inconformado com o fracasso, ele resolve forjar sua própria morte, pois acredita que terá sucesso.

Publicidade

Quadros de Salvador começam a ser vendidos

De fato, após ser dado como morto, o rapaz começa a ter sucesso nas vendas de seus quadros, que começam a ser vendidos. Percebendo que a procura de suas telas estão em alta, ele resolve reaparecer, porém, usando um disfarce.

Publicidade

Disfarçado como o irmão gêmeo de Salvador, o professor fará uma visita na galeria de Glória (Clarisse Abujamrra), alegando que quer negociar os direitos das obras do falecido. Depois disso, ele ainda terá a coragem de aparecer no colégio.

Publicidade

Marcelo pressiona Salvador para saber da verdade

Ele vai até lá para buscar os pertences de seu irmão. Débora, desconfiada do suposto irmão gêmeo de Salvador, passa a persegui-lo. Depois de um tempo, ela descobre que tudo não passa de uma enganação.

Sem saída, o professor acaba sendo encurralado por Marcelo (Murilo Cezar), que o faz confessar toda a verdade sobre o motivo que o levou a se fingir de morto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.