in

Filha de Cardi B ganha presente de quase 50 mil dólares e deslumbra a todos

Kulture tem três anos e deslumbra a todos no Instagram da mãe, Cardi B.

Instagram Cardi B

Cardi B ama mimar sua filha. Enquanto ela espera seu segundo filho, no casamento com Offset, a beldade presenteou sua filha mais velha com um presente de luxo. Kulture, de 3 anos, não poderia estar mais feliz com sua nova bolsa da griffe Hermès Birkin. Ainda para mais, a bolsa foi personalizada e feita propositadamente para Kulture, por demanda de sua famosa mãe.

Publicidade

Kulture ganha presente de Cardi B

Kulture tornou a mandar no Instagram de sua mãe. Apesar de ter apenas três anos, a menina é sempre muito elogiada pelos fãs e seguidores de Cardi B. Só no Instagram, Cardi tem mais de 105 milhões de seguidores, que sempre elogiam a menina, que vai deixar de ser filha única brevemente. Cardi B anunciou recentemente que ela está esperando mais um bebê, com Offset. Em suas novas fotos e vídeos, a beldade, de 28 anos, já vai mostrando sua barriguinha.

Cardi B está apresentando sua nova canção com Lizzo. Apesar de todo o trabalho, Cardi B continua encontrando tempo para Kulture e a menina não poderia estar mais feliz em suas novas fotos. Kulture brilhava com todos os diamantes, colar da Minnie, relógio de brilhantes e algumas pulseiras igualmente cintilantes. Porém, o que mais chamou as atenções foi mesmo essa bolsa amarela Hermès Birkin, coberta com milhares de cristais Swarovski, formando um arco-íris. A bolsa teria custado 48 mil dólares, de acordo com as informações do Page Six. 

Publicidade


Cardi B mandou fazer artigo exclusivo para filha

Porém, parece que Cardi B poderia ter alegrado sua filha por um valor bem abaixo. De acordo com Michelle Berk, CEO da Privé Porter, a menina havia se encantado por uma bolsa bem mais acessível, da loja Claire’s. No entanto, Cardi B escolheu uma reprodução mais valiosa, mas que teria sido inspirada por esse modelo da loja mais barata.

Publicidade

Então, de acordo com Michelle Berk, a cantora procurou eles para fazerem uma bolsa semelhante com a da Claire’s, mas com tudo isso de diamantes e toda a qualidade da marca Hermès Birkin. “Cardi e Kulture estavam na Claire’s. Kulture viu uma pequena bolsa com um arco-íris e começou implorando por ela”, começou contando Michelle Berk, continuando: “Cardi não deu a bolsa para ela, mas ela me ligou em vez disso para tentar replicar aquele arco-íris em uma Birkin para Kulture”.

Publicidade

A bolsa demorou semanas para ficar perfeita e tem mais de 30 mil cristais coloridos de tamanhos variados. Eles precisaram de 100 horas de trabalho para aplicar todos os cristais, o que também explica esse preço final de 48 mil dólares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade