in

Regina Casé conversa com Zeca Pagodinho e divulga o estado de saúde; cantor segue internado

Nesta segunda-feira (16), a atriz conversou com o artista em uma vídeo chamada.

Globo / Divulgação

Nesta segunda-feira (16), a atriz e também apresentadora Regina Casé participou de uma chamada de vídeo com o cantor Zeca Pagodinho. O artista está internado, por conta de uma infecção pelo coronavírus, desde o último sábado (14), no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em seu perfil oficial na rede social Instagram, a atriz divulgou uma captura de tela da conversa, via chama de vídeo, e também comentou sobre o estado de saúde de Zeca, um dos sambistas mais queridos do Brasil.

De acordo com a publicação de Regina Casé, ela tem mantido contato com o cantor e a captura de tela foi o registro de uma chamada, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), bem cedo. “Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital”, disse ela.

Publicidade

Regina Casé acrescentou que Zeca Pagodinho teria ido para a varanda do local onde segue internado, na Casa de Saúde São José, e lhe mostrado o Cristo Redentor, que pode ser visto de sua janela, e também o reflexo do mesmo em um espelho do quarto em que está. “Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim!! Já deu tudo certo! Já tô quase bom”, disse ele, segundo revelou Regina Casé.

Publicidade

Zeca Pagodinho manda recado para fãs

O músico já havia direcionado uma mensagem de agradecimento aos seus fãs, pelo carinho e pela oração, que fizeram por ele. Além disso, na oportunidade, Zeca também alertou para a importância de todos se vacinarem, para reduzir ao máximo a chance da doença evoluir para a forma grave. “O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve a gente está por aí, pelo mundo. Valeu”, disse o artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.