in

Funcionária de Silvio Santos diz que ele se ‘deu alta’ e traz revelações: ‘Não tenho boas notícias’

Silvio Santos completou 90 anos recentemente e foi internado na última sexta-feira (13).

Divulgação - SBT

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou nesta terça-feira (17) um áudio em que uma das funcionárias de Silvio Santos aparece trazendo revelações sobre o estado de saúde do apresentador e dono do SBT, diagnosticado com Covid-19 na última semana. Na ocasião, a mulher enviou o áudio para uma amiga, e o mesmo acabou vazando.

Publicidade

Silvio Santos foi internado na última sexta-feira (13), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Contudo, no dia seguinte, o comunicador “se deu alta” e retornou para sua mansão, ficando sob os cuidados de familiares. Segundo a funcionária, Silvio não está bem e tem se mostrado bastante teimoso com o tratamento contra a Covid-19. 

“Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa…”, iniciou a empregada, que não teve o nome revelado.

Publicidade

Internação

A ida de Silvio Santos ao hospital se deu após a suspensão das gravações do Programa Silvio Santos uma vez que uma pessoa foi diagnosticada com a Covid-19. O experiente comunicador já tomou as duas doses do imunizante contra o coronavírus e havia retomado, recentemente, as gravações da sua atração após ficar quase mais de um ano afastado de suas atividades na emissora.

Publicidade

A internação de Silvio foi confirmada por Patrícia Abravanel via redes sociais na última sexta-feira. Uma das seis filhos do homem do Baú, a apresentadora tranquilizou fãs, informando que o pai tinha quadro clínico bom, e foi confortada por amigos e seguidores. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade