in

Esposa de Sérgio Reis diz que ele não tem planos de invadir STF: ‘Falou no impulso’

Ângela Bevini afirmou que o cantor fez tais declarações no impulso e que ele não tem plano de invadir o STF.

Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Sérgio Reis, Ângela Bavini, afirma que o companheiro está muito abalado e triste depois do vazamento de um áudio em que ele ameaça ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), isso em meio aos preparativos para uma verdadeira onda de protestos pró-governo em Brasília.

Publicidade

De acordo coma jornalista Mônica Bergamo, do Folha de S. Paulo, a esposa de Sérgio Reis disse que ele está se sentindo “muito triste e depressivo”, isso porque ele teria sido mal interpretado. Ângela diz que o cantor quer apenas ajudar os brasileiros. “Está magoado demais”, disse a companheira de Sérgio Reis.

Ângela diz ainda que Sérgio teria sido induzido por algumas pessoas que alegam estar participando de um “movimento tranquilo”, contudo, quanto tudo vazou acabou sobrando para ele “que é uma celebridade”. Bavini ainda ressalta que o seu marido é amado por todos, tanto por integrantes de esquerda quanto por integrantes da direita.

Publicidade

Publicidade

A esposa do cantor ainda afirmou não concordar com o envolvimento de seu marido em assuntos políticos em meio a polarização que o Brasil vive atualmente.

Publicidade

Ângela garante que Sérgio Reis não tem nenhum plano que envolva invadir o STF, ao invés disso, ela ressalta que o cantor “falou no impulso”. Ela ainda diz que o cantor às vezes não tem noção do seu nome e do tamanho dele.

E mais, ela ainda aproveitou o momento para ressaltar que está ao lado de Sérgio Reis dando todo o apoio, para que assim, tudo volte a sua normalidade.

Vale destacar que no áudio vazado Sérgio diz que se no prazo de 30 dias não tirarem “os caras” do STF, eles vão invadir e quebrar eles na marra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade