in

Ao vivo, Elba Ramalho fica em apuros após erro técnico no programa Encontro, da Rede Globo

Elba Ramalho comemorou seus 70 anos no programa no Encontro e passou por mal lençóis.

Reprodução/Metrópoles

Fátima Bernardes está temporariamente afastada de seu programa Encontro, da Rede Globo, após ficar indisposta e não conseguir trabalhar. Para substituir a apresentadora, Fernanda Gentil e André Curvello foram os responsáveis por comandar a atração até que Fátima melhore e volte para o seu posto.

Publicidade

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas

Na manhã desta terça-feira (17), Fátima Bernardes precisou ser substituída às pressas para apresentação de seu programa. Já no início da atração, a substituta Fernanda Gentil iniciou dizendo que Fátima não se sentiu bem durante a madrugada e que não poderia comandar o Encontro.

Ela ainda afirmou que a apresentadora fez o teste para o Covid-19 e que tinha dado negativo. Além disso, ela revelou que a amiga estava se recuperando em sua casa.

Publicidade

O outro substituto, André Curvello, disse que o teste negativo é uma ótima notícia e que qualquer novidade eles iriam anunciar. O apresentador desejou boas energias para a companheira de trabalho e que ela se recupere bem.

Publicidade

Elba Ramalho fica em apuros no Encontro

O Encontro desta terça-feira (17), contou com a participação da cantora Elba Ramalho e um erro técnico deixou a artista em apuros. O programa comemorou os 70 anos da artista, mas ela não contava com a surpresa inesperada.

Publicidade

Os apresentadores substitutos, Fernanda Gentil e André Curvello, estavam finalizando o programa e agradeceram a plateia pela participação. Depois pediram Elba Ramalho para cantar uma última música. O problema é que as imagens do estúdio continuaram sendo transmitidas mesmo após os créditos finais.

A famosa recebeu o pedido de cantar mais uma música e sem saber o que fazer em seguida, a artista cantou a mesma música, Xote das Meninas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade