in

Internada, Dani Russo entristece seus fãs e anuncia o fim de sua careira como cantora

Dani, que também é youtuber, afirmou que não irá mais cantar para manter a sua saúde mental.

Instagram/Dani Russo

A youtuber e cantora, Dani Russo, anunciou que não irá mais dar seguimento com a sua carreira musical. A youtuber desabafou e declarou que não estava nem um pouco contente com a maneira que a sua gravadora estava conduzindo os seus projetos e optou por dar fim a sua carreira como cantora.

Publicidade

O anúncio foi realizado através do Instagram enquanto Dani interagia com seus seguidores respondendo perguntas destinadas a ela. “Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam.”, desabafou a influencer que continuou e disse que essa decisão era a melhor que poderia ser tomada visando sua saúde mental.

A influencer também contou a seus seguidores que não ganhava dinheiro algum com a visualização dos clipes de suas músicas, todos os rendimentos eram da gravadora. Dani ainda contou que os termos de seu contrato eram extremamente abusivos.

Publicidade

Atualmente, Dani se encontra internada em um hospital, mas negou a seus fãs que esteja internada em um hospital psiquiátrico. A youtuber declarou que o verdadeiro motivo é que ela não está conseguindo comer e nem beber nada a cinco dias, contudo, Dani também afirmou que a sua cabeça não está boa e muitos traumas que ela viveu estão vindo em seus pensamentos.

Publicidade

Vale lembrar que em dezembro de 2020, Dani também foi internada, contudo, naquela ocasião a assessoria de imprensa da influencer comunicou que o motivo da internação seria por suspeita de Covid-19. Apesar do susto sofrido na época, Dani não teve complicações severas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade