in

Vídeo: primeira chamada de Luciano Huck para o Domingão na Globo tem emoção e choradeira

Huck assume as tardes de domingo na emissora carioca e dá adeus ao Caldeirão.

Uol

A Globo exibiu hoje, pela primeira vez, a chamada com Luciano Huck para seu programa aos domingos, no lugar de Fausto Silva. A estreia da atração está marcada para o dia 5 de setembro e promete algumas novidades para tentar garantir o primeiro lugar em audiência.

Publicidade

Mas o Domingão com Huck terá quadros já conhecidos do público, entre eles o Quem Quer Ser Um Milionário e o Show dos Famosos, porém, o apresentador deverá continuar apostando nas histórias populares, que emocionam sempre  o telespectador e faz muita gente chorar.

A chamada para o Domingão com Huck foi exibida primeiramente pelas afiliadas da Globo em Sergipe e no Maranhão, depois passou para todo Brasil. O apresentador fez questão de lembrar da sua história no Caldeirão, que fez sempre  muito sucesso nas tardes de sábado.

Publicidade

O Caldeirão do Huck realizou o sonho de muitas pessoas por todo país e com isso a atração ganhou ainda mais prestígio e popularidade. Agora o objetivo é conquistar o público na nova atração.

Publicidade

Nos últimos 20 anos, pessoas do Brasil inteiro abriram suas casas pra mim. E uma porta aberta é muito mais do que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade de conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. O que me deixa muito feliz“, disse Luciano Huck na primeira chamada para seu programa dominical.

Publicidade

O vídeo mostra o apresentador já no estúdio do Domingão e ele faz um convite a todos para acompanharem seu novo desafio, explicando que é uma nova porta que se abre e com um sorriso, pergunta se pode passar o domingo com o telespectador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br