in

Órfãos da Terra: após ser presa, Dalila arma para destruir Almeidinha

Globo

Com raiva de Almeidinha (Danton Mello), Dalila (Alice Wegmann) armará para que o delegado seja destruído, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra.

Publicidade

Mesmo com todas as tentativas de Rania (Eliane Giardini) de tentar fazer sua neta para com as maldades que faz, a libanesa não mostrará nenhum pudor e continuará praticando suas armações. Depois de prejudicar várias pessoas, Almeidinha, entrará no radar da vilã.

Nos capítulos que estão por vir, Almeidinha conseguirá colocar Dalila atrás das grades, após flagrá-la ameaçando Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre). Disposto a descobrir todos as falcatruas da vilã, o delegado faz de tudo para saber as armações da libanesa.

Publicidade

Dalila sai da prisão com sede de vingança

Depois de passar um período na prisão, Dalila sairá do local com muito ódio, pois passará por uma audiência, na qual será dada uma sentença nada favorável para ela. Após ter seu veredito dado pelo juiz, a vilã começará a tramar sua vingança.

Publicidade

Dalila promete acabar com Almeidinha

Mesmo sendo alertada por seu advogado que não pode agir contra ninguém, Dalila explicará o que pretende fazer com o delegado: “Delegado Antonio Carlos Almeida. Eu vou destruir aquele verme! Não vai sobrar nem o nome desse delegadinho! Vou acabar com ele!”.

Publicidade

Se nada for alterado na edição dos capítulos de Órfãos da Terra, a cena está prevista para ser exibida no dia 08 de agosto, próxima quinta-feira. Na Globo, de segunda a sábado, o folhetim vai ao ar por volta das 18 horas.

A trama protagonizada por Julia Dalavia e Renato Góes é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção artística de Gustavo Fernandez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.