in

Atriz com nanismo é descartada pela equipe de A Praça é Nossa e expõe sua mágoa: ‘Nem me ligaram para dizer’

Sua personagem saiu do ar no humorístico sem nenhuma explicação por parte da emissora.

SBT

Priscila Menuci, atriz e humorista que interpretava Dona Nica no programa A Praça é Nossa, passou por uma situação desagradável com a equipe da atração do SBT. Ela se diz magoada com o seu desligamento do programa que, segundo ela, não teve sequer um telefonema.

Publicidade

A atriz foi simplesmente afastada do seu trabalho sem ser avisada de que a sua personagem não estava mais nos planos do programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Priscila contou ao canal de Lisa Gomes no YouTube que foi ela quem tomou a iniciativa de avisar a produção do programa que iria se ausentar no dia da gravação porque seu filho faria uma cirurgia no dia. Ela foi informada que não teria nenhuma gravação agendada para ela naquele dia.

Publicidade

Depois desse episódio, a atriz continuou esperando um parecer da emissora, e semana após semana não recebeu nenhuma justificativa para seu quadro ter saído do ar. Priscila afirmou que ficou muito chateada com a situação, e pela falta de consideração da equipe do programa para com ela.

Publicidade

O SBT ainda não deu nenhuma declaração sobre o desligamento da atriz da Praça, mas a saída de sua personagem do humorístico pode ser explicada por outras saídas que o programa teve nos últimos tempos. Era muito comum a personagem de Priscila aparecer nos quadros do grupo Café com Bobagem, que deixaram o SBT durante a pausa das gravações da atração por conta da pandemia. O grupo Café com Bobagem, que estava na Praça há mais de 20 anos, fechou contrato com a Band e espera estrear um programa só deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com