in

Em Amores Verdadeiros, Gusmão rejeita Liliana e dispara: ‘Por que mentiu?’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão terá discussão feia com Liliana.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) confrontará Liliana (Sherlyn), irritado com as últimas ações da jovem. Completamente cega de paixão pelo segurança bonitão, Liliana dirá a Nikki (Eiza González), que estará de férias nos Estados Unidos, que está namorando o guarda-costas.

Publicidade

Quando descobrir a mentira contada por Liliana, Gusmão surtará e a confrontará, questionando os motivos para ela ter falado aquilo para a patricinha. Sem papas na língua, o segurança não aceitará as desculpas de Liliana.

Gusmão detona Liliana em Amores Verdadeiros

Furioso com Liliana, Gusmão não deixará barato em sua bronca. “Com que direito você se mete na minha vida?”, indagará o segurança. Liliana se fará de sonsa e questionará sobre o que Francisco a está acusando. “Por que mentiu para a Nikki dizendo que você e eu éramos namorados?”, questionará Gusmão, de forma mais clara. 

Publicidade

Desesperada, Liliana chorará, pedindo desculpas ao segurança e se declarando a ele. Em sua justificativa, ela contará que fez tudo por amor, visto que Gusmão estava, até então, sofrendo por Nikki, que se casou com Roy (Eleazar Gómez). Alegando que não queria ver o amado cabisbaixo, ela decidiu contar a Nikki que estaria em um relacionamento com o guarda-costas. 

Publicidade

O segurança lamentará as mentiras contadas por Liliana e rejeitará o pedido de desculpas. Gusmão ficará desolado, afirmando que ele deveria ser o único responsável por sofrer ou não pelo amor de Nikki. 

Publicidade

Liliana ainda tentará novas justificativas, mas será tarde demais e Gusmão desprezará a jovem. “Isso não foi certo”, dirá ele, em tom ríspido, despedindo-se de Liliana em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade