in

Império: Maria Marta perde a linha ao dar barraco e ameaçar Cora em cemitério; ‘mentirosa’

Maria Marta (Lilia Cabral) ameaçará Cora (Marjorie Estiano) em cemitério na novela Império.

TV Globo

Os ânimos entre Maria Marta e Cora irão ficar exaltados no folhetim de Aguinaldo Silva. A madame não ficará nada feliz ao se deparar com a megera usando o anel do comendador quando for fazer uma visita ao túmulo do marido e fará um barraco. “Mentirosa”, falará Marta, em tom de ameaça, para desequilibrada de Império.

Publicidade

Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 24, a tia de Cristina e a dondoca irão se encontrar por acaso quando forem ao cemitério chorar pela morte forjada do comendador. Porém, a beata irá se descuidar e deixará a rival ver o anel que ela está usando.

Maria Marta perguntará como ela conseguiu esse anel. A megera responderá que se recusa a responder. A matriarca da família Medeiros dirá que caso ela não fale, Cora vai apanhar novamente. A religiosa mentirá dizendo que comprou o objeto na feira, por isso estava com vergonha de falar.

Publicidade

A ricaça não acreditará, chamará a mulher de mentirosa e dirá que conhece o anel, que é exatamente igual ao que sempre esteve no dedo do ‘homem de preto’. A vilã fará de tudo para enganar a mãe de João Lucas, ela dirá que comprou por isso mesmo, para ter alguma coisa que lembrasse seu cunhado.

Publicidade

Cora conseguirá contornar a situação com a inimiga e ainda vai pedir para ela poder continuar visitando o túmulo do pai de Cristina. A personagem de Lilia Cabral falará que ela pode continuar rezando pela alma que se foi, que rezar não faz mal a ninguém.

Publicidade

Na verdade, logo após o protagonista ter sido enterrado, Cora fará questão de dormir entre os túmulos para conseguir ficar próxima do empresário e ter sua despedida íntima.

Publicidade
Publicidade