in

Amores Verdadeiros: Aguiar fica sem chão após desabafo de Liliana

Em Amores Verdadeiros, Liliana dirá que não imagina Aguiar ao lado de outra mulher.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) precisarão superar algumas barreiras para viverem a paz no relacionamento que tanto almejam. Durante a sequência da trama, Liliana (Sherlyn) trará um novo motivo para a dor de cabeça do casal, sobretudo Aguiar, que se mostrará receoso com as possíveis reações da jovem ao descobrir sobre o namoro da empresária e do segurança.

Publicidade

Com o relacionamento ainda engatinhando, Vitória e Aguiar precisarão atravessar tortuosos caminhos para, enfim, viverem o tão sonhado “felizes para sempre” na novela mexicana.

Liliana desabafa e preocupa Aguiar em Amores Verdadeiros

Em um momento de desabafo com Candelária (Ana Martín) e Adriana (Natalia Esperón), Liliana jogará todas as verdades na mesa. Isso porque a jovem ainda se mostrará triste, lamentando que Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) tenha reatado namoro com Nikki (Eiza González). Ainda apaixonada pelo segurança bonitão, ela não se conformará com a ideia de ter perdido o amor do guarda-costas.

Publicidade

Tentando ajudar a amiga em um momento de fragilidade, Adriana consolará Liliana, afirmando que um dia tanto ela, como também Aguiar, encontrarão o amor de suas vidas e viverão dias melhores. A jovem, porém, se mostrará desconfortável, salientando que detestaria ver o pai ao lado de qualquer outra mulher que não Cristina (Mónika Sánchez), que já faleceu na trama.

Publicidade

Arrasada com a fala da amiga, Adriana decide contar para Aguiar o que Liliana acabou de desabafar. Preocupado, visto que adoraria contar com o suporte da filha, Aguiar se mostrará completamente receoso da reação de Liliana quando descobrir que ele e Vitória estão juntos em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade