in

‘Merda, quanto mais mexe, mais fede’: ruralista apoiador de Sérgio Reis rebate críticas

Desde que o cantor resolveu apoiar uma manifestação de apoio a Bolsonaro, que seu nome ficou em alta nas redes sociais.

Veja

Antônio Galvan, presidente da Aprosoja – Associação Brasileira dos Produtores de Soja, passou a ser criticado após envolver a entidade na manifestação que está sendo preparada para apoiar Jair Bolsonaro, o movimento deve acontecer em diversas cidades pelo país no dia 7 de setembro.

Publicidade

Em recente viagem a Brasília, acompanhado de Sérgio Reis, Galvan acabou ficando também em evidência, após o sertanejo dar algumas declarações dizendo que os caminhoneiros ajudarão a parar o país como forma de apoio ao presidente e ao impeachment dos ministros do STF.

Em um áudio vazado, o cantor determinou um prazo de 30 dias e ameaçou: “Nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”.

Publicidade


Mas as declarações polêmicas de Sérgio Reis não pararam por aí, ele disse que os produtores de soja são responsáveis por bancar as despesas dessa paralisação.

Publicidade

O senhor Blairo Maggi, que é um dos maiores produtores de soja, não só do Brasil, mas do mundo, declarou que Galvan não pode ficar falando como se representasse todo setor do agronegócio, pois isso não é verdade e que não está autorizado a usar a associação para apoiar Bolsonaro e muito menos atacar o STF.

Publicidade

Mônica Bergamo conversou com Antônio Galvan a respeito de tudo isso e ele disparou: “Deixa quieto esse assunto. Merda, quanto mais mexe, mais fede. Só tenho uma coisa a dizer. Nós pensamos no país. Alguns pensam no próprio bolso”.

Em relação às declarações polêmicas de Sérgio Reis, Galvan procurou amenizar a situação e disse que o cantor devia ter tomado ‘umas pingas’ e acabou falando demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br