in

Coração Indomável: desesperada, Lúcia se humilha aos pés de Maria Alessandra

Em Coração Indomável, Lúcia chorará e se humilhará perante à mocinha da trama.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) receberá uma triste notícia sobre a saúde de Miguelzinho. O menino estará internado e precisará passar por novo procedimento cirúrgico no cérebro.

Publicidade

Aflito, Miguel (René Strickler) perderá as esperanças e verá Lúcia desesperada atrás de dinheiro para cobrar os custos de toda a hospitalização do menino. Entretanto, Lúcia terá uma ideia mirabolante para conseguir o dinheiro necessário.

Em claro momento de desespero, a mulher pensará na possibilidade de pedir algum dinheiro emprestado à Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). Miguel, que trabalha no Cassino da protagonista da trama, será colocado ao dispor da chefe para pagar o empréstimo do dinheiro com trabalho, a fim de salvar a vida de Miguelzinho, que estará entre a vida e a morte.

Publicidade

Lúcia se humilha para Maria Alessandra em Coração Indomável

Em conversa com o filho, que ainda estará dormindo, ela cogitará a ideia de pedir o dinheiro à herdeira para arcar com a operação. O menino seguirá dormindo em sono profundo na cama de hospital, enquanto a mulher traça seus planos otimistas para conseguir um empréstimo para salvar a vida de Miguelzinho. “Eu sei que ela também é mãe e ela vai entender, eu vou visitá-la e vou implorar”, dirá Lúcia.

Publicidade

A mulher arquitetará um plano para pedir o dinheiro de Maria Alessandra, estudando uma forma de comover a ambiciosa ricaça. “E eu vou comovê-la com a minha dor, com meu sofrimento”, planejará Lúcia, cogitando se humilhar aos pés da antiga selvagem da trama. Desesperada, Lúcia promete fazer de tudo para salvar o próprio filho em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade