in

Após passar mal e ser hospitalizada, Luciana Gimenez tranquiliza fãs: ‘Apenas um susto’

Luciana Gimenez precisou cancelar suas gravações após passar mal a caminho da RedeTV!.

Reprodução/Gente - IG

A apresentadora Luciana Gimenez assustou seus fãs nesta segunda-feira (16). A artista precisou dar entrada no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Após ser hospitalizada, a famosa utilizou suas redes sociais para conversar com seus fãs e tranquilizá-los a respeito do seu estado de saúde.

Publicidade

Luciana Gimenez passa mal e dá entrada em hospital

Luciana Gimenez, de 51 anos, passou mal nesta segunda-feira (16) e deixou a sua equipe bastante preocupada. O susto aconteceu quando a famosa estava a caminho do trabalho para gravar seu programa SuperPop. Ela não se sentiu bem enquanto estava dirigindo e precisou ser hospitalizada.

A artista foi para o hospital renomado da cidade paulista, onde os médicos responsáveis por cuidar da famosa realizaram exames e constataram que ela passou por um pico de pressão e resolveram deixá-la algumas horas em observação.

Publicidade

Em primeiro momento, a apresentadora precisou cancelar suas gravações temporariamente na emissora RedeTV!.

Publicidade

Luciana Gimenez fala pela primeira vez após ser hospitalizada

Após a hospitalização, Luciana Gimenez utilizou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs. Através de seu perfil do Instagram, a apresentadora gravou alguns stories e revelou que passa bem e que inclusive já estava descansando em sua casa.

Publicidade

Deitada em sua cama, Luciana disse para seus seguidores que tudo não passou de um susto. Ela ainda agradeceu todas as pessoas que estavam fazendo ligações para ela para saber mais informações sobre seu estado de saúde.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade