in

Em Amores Verdadeiros, Adriana faz descoberta sobre sua filha e encara Aníbal: ‘Desgraçado’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana confronta Aníbal e descobre toda a farsa.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser reveladores para Adriana (Natalia Esperón), que segue na sua busca implacável atrás de respostas para desvendar o mistério do desaparecimento de sua filha perdida ainda na maternidade. Na sequência da trama, os desdobramentos prometem esclarecer de uma vez por todas o caminho que Adriana deve seguir na sua busca.

Publicidade

A jovem decidirá ir atrás de Aníbal (Enrique Rocha) e jogará verdades na cara do bandido, exigindo que ele revele o que fez com sua pequena primogênita ainda bebê. 

Adriana confronta Aníbal em Amores Verdadeiros

Sem temer as consequências de enfrentar Aníbal, Adriana o colocará contra a parede. “Agora sei perfeitamente o que aconteceu com a minha filha. Você é um desgraçado, um grande maldito”, disparará a jovem, sem pudor algum, afirmando que até mesmo o demônio tem mais sentimentos no coração que Aníbal. “Eu tenho certeza que você comprou o silêncio do doutor e da enfermeira que recebeu a minha filha”, acusará.

Publicidade

Acuado, Aníbal dirá que tudo não passa de alucinações da jovem e desconversará, dizendo-se preocupado com a sanidade mental dela. Sem pestanejar, Adriana dirá que possui provas de que desapareceram com sua menina no passado e suplica que ele revele onde ela está, e ameaçará o homem de entregá-lo à polícia. 

Publicidade

O ricaço desafiará, questionando as provas. Adriana enumerará todas as provas que possui, angariadas após longa investigação de um detetive especializado, que descobriu toda a farsa por trás do plano de Aníbal em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade