in

Ex-BBB Juliette Freire conversa com Sabrina Sato e recebe conselho: ‘Beija na boca’

Atualmente trabalhando como apresentadora da Record TV, Sabrina Sato trouxe à tona conversa com Juliette Freire.

Reprodução/Olhar Digital

O Big Brother Brasil é o reality show mais bem sucedido do país e faz com que anônimos se tornem celebridades com milhões de seguidores. Prova disso é a campeã edição de 2021 do programa, Juliette Freire, que se tornou um fenômeno e uma das pessoas com mais fãs em suas redes sociais.

Publicidade

Juliette Freire entrou no programa e sofreu muito no início de sua trajetória, sendo constantemente atacada por pessoas dentro da casa. No entanto, do lado de fora, os fãs abraçaram a paraibana e a carregaram até o prêmio milionário do reality show.

Sabrina Sato sobre Juliette Freire

Outra ex-BBB que fez bastante sucesso foi Sabrina Sato, que teve participação em vários programas de televisão e atualmente é apresentadora da Record TV. Sabrina revelou que torceu por Juliette ao longo do BBB e também falou sobre o fato de ter sido ultrapassada pela paraibana em número de seguidores no Instagram.

Publicidade

“Torci muito pela Juliette. Essa mulher é um fenômeno de carisma! Ela representou nós, mulheres. Foi uma honra [ter sido superada pela Juliette]. Nem liguei para isso. Sempre fico preocupada com o meu trabalho”, disse em entrevista ao Splash, do UOL.

Publicidade

Sabrina Sato também falou sobre como é intensa a vida após o Big Brother Brasil e deu um conselho para a atual campeã do programa, Juliette Freire.

Publicidade

“Eu sei a loucura que a vida fica e como é difícil absorver tudo [após o ‘BBB]. Como ela é uma menina muito sensível, deve estar sentindo isso. O conselho que eu daria é, beija na boca. Aproveita! Eu não aproveitei essa época”, completou a paulista, que afirmou também ter conversado com a atual campeã por meio do WhatsApp.

Os cancelados

Assim como milhões de pessoas se apaixonaram por alguns participantes do BBB, outros, por outro lado, passaram a odiar alguns dos nomes escolhidos pela Globo. Na edição de 2021, Karol com Ká, Nego Di e Projota foram os mais atacados nas redes sociais e que acabaram deixando o programa com rejeição histórica.

Publicidade
Publicidade