in

Gaby Amarantos fará a sua estreia como atriz numa das próximas novelas da Rede Globo

Na história, ela viverá uma faxineira, residente numa vila operária, que sonha em se tornar uma famosa cantora de rádio.

Isto É

Mesmo após a final do The Voice Kids, onde exerce a função de jurada técnica dessa competição musical, Gaby Amarantos permanecerá na Rede Globo, mas numa atividade completamente diferente do que o público está acostumado a vê-la.

Publicidade

A cantora paraense fará a sua estreia como atriz em Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi com previsão de estrear em 2022, ocupando o espaço de Nos tempos do Imperador no horário das 18 horas da emissora.

Nessa história, ambientada no Rio de Janeiro durante os anos 40, Gaby interpretará uma faxineira, moradora de uma vila operária, que acalenta o sonho de se tornar uma famosa cantora de rádio.

Publicidade

O papel seria de Helga Nemetik, que por motivos não revelados, deixou o elenco da trama.

Publicidade

A cantora já havia participado de algumas novelas da Globo, mas apenas em pequenas participações especiais e sempre vivendo ela mesma.

Publicidade

As gravações estão previstas para começarem em setembro em Poços de Caldas, Minas Gerais. O elenco de Além da Ilusão também contará com as presenças de Larissa Manoela e Rafael Vitti, os protagonistas, além de Paulo Betti, Alessandra Richter e Marisa Orth, que viverá uma vedete, mãe das gêmeas interpretadas por Larissa, em papel duplo.

Nessa história de Alessandra Poggi, Rafael Vitti será um jovem milionário, que resolve abandonar tudo para se tornar mágico de rua. Ele conhece e começará a namorar uma florista, personagem de Larissa Manoela, que morrerá no decorrer da trama. Logo depois, ele acaba conhecendo a irmã gêmea da antiga namorada por quem se apaixonará, e iniciará um intenso romance.

Publicidade
Publicidade
Publicidade