in

Após separação de Whindersson Nunes, Maria Lina é criticada por publicação nas redes sociais

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação e a influenciadora sofreu ataques.

Reprodução/DCI

O casal Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram a separação na última sexta-feira (13). A notícia pegou todos os fãs de surpresa. Após a morte prematura do filho do casal, que aconteceu recentemente, o relacionamento chegou ao fim após aproximadamente 10 meses juntos.

Publicidade

Término de Whindersson Nunes e Maria Lina

Na semana passada, o humorista Whindersson Nunes e a influenciadora digital Maria Lina anunciaram o fim do noivado. O casal publicou em suas redes sociais a mesma foto e revelaram para o público o fim do relacionamento que se iniciou no final do ano passado.

Lembrando que, em maio deste ano, o casal perdeu um filho que nasceu prematuro e não conseguiu resistir. O humorista disse que não conseguiu ser o homem que prometeu para sua companheira, porém afirmou que eles estão ligados por um anjo que veio para impactar suas vidas para sempre.

Publicidade

Publicidade

A influencer também lamentou a separação e afirmou que o casal construiu uma linda história. Além disso, ela revelou que se respeitaram todos os dias e pediu para as pessoas não procurarem nenhum culpado pelo fim do noivado.

Maria Lina sofre críticas após postagem no Instagram

Maria Lina sofreu duras críticas após uma postagem paga em seu perfil do Instagram. Antes de se separar de Whindersson Nunes, a influenciadora digital possuía a sua conta da rede social fechada, porém agora ela liberou o acesso e adotou uma nova forma de utilizá-la.

Com aproximadamente 2,4 milhões de seguidores, Maria fez uma publicação paga de um produto capilar vegano e ofereceu um cupom de desconto para seus seguidores aproveitarem a promoção. A sua primeira postagem após o fim do noivado gerou muitas críticas para a influencer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade