in

Conheça ‘Te Dou a Vida’, candidata para substituir Amores Verdadeiros no SBT

A novela mexicana sucesso no SBT está entrando na reta final e o público já está ansioso para saber sucessora.

Reprodução/Televisa

A novela mexicana “Amores Verdadeiros” é um sucesso indiscutível nas tardes do SBT, agradando a tradicional emissora que não pode reclamar de sua recepção pelo público. A trama, que entrará em sua reta final nas próximas semanas, tem figurado entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e possui média de audiência na faixa dos 7 pontos.

Publicidade

O público cativo do SBT já começou a especular qual seria a novela sucessora de Amores Verdadeiros  e a trama “Te Dou a Vida” aparece como forte candidata para o posto. No entanto, a emissora ainda não chegou a oficializar publicamente a escolha.

Os rumores começaram após o estúdio Rio Sound, responsável por fazer as dublagens das novelas mexicanas exibidas pela emissora brasileira, começar a se empenhar na dublagem de Te Dou a Vida com muita urgência.

Publicidade

Te Dou a Vida é uma criação da renomada escritora Lucero Suárez, autora da novela “Querida Inimiga”, que foi exibida pela SBT no ano de 2016, contando com apenas 81 capítulos. Além disso, a novela mexicana conta com nomes bastantes conhecidos pelo público brasileiro como Jorge Salinas (o Fenando em “Meu Coração é Teu), César Évora (o Rogério de “Abismo da Paixão”) e Erika Buenfil (a Vitória de “Amores Verdadeiros”).

Publicidade

A trama é um remake de uma novela chilena, com mesmo nome, exibida no ano de 2016 e foi sucesso no México no início da pandemia de Covid-19. A Televisa decidiu gravá-la após se surpreender com todo o sucesso da trama no Chile que, segundo notícias divulgadas na época, conseguiu triplicar os índices de audiência da emissora.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade