in

Império: Maurílio pede Maria Marta em casamento e é humilhado: ‘Você não vale nada’

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fará um novo pedido de casamento para Maria Marta (Lilia Cabral).

TV Globo

Maurílio irá demonstrar que não tem escrúpulos no folhetim de Aguinaldo Silva. Ele será capaz de fazer um pedido de casamento para Maria Marta durante o luto da madame após a ‘morte’ de José Alfredo. Porém, a matriarca vai expulsar o homem da mansão da sua família. “Você não vale nada”, dirá ela em Império.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 18, o vilão irá até à residência da personagem de Lilia Cabral. O rapaz anunciará que foi lá para pedir a mulher em casamento. A mãe de João Lucas ficará revoltada com a oferta, e questionará como ele se atreve a lhe pedir em casamento nesse momento.

Em seguida, a madame irá disparar várias ofensas contra o rapaz. A ‘viúva’ de José Alfredo se rebelará dizendo que ela sempre soube que Maurílio não valia nada, e que a culpa de tudo que aconteceu foi dele. O amante dirá que a empresa da família pertence a ele, e que só deseja ter de volta o que é dele por direito.

Publicidade

Marta rebaterá que caso ele queira o que diz ser seu, terá que entrar na Justiça para brigar com a família Medeiros. Maurílio ameaçará que pode fazer isso, mas, vai ser uma briga longa e desgastante, e antes de chegar ao fim, a empresa já terá sido destruída.

Publicidade

Durante o período em que José Alfredo vai ficar escondido no garimpo, sua ausência irá promover uma grande reviravolta na sua família. A rede de joalherias ficará quase falida. Logo, Maurílio irá se mostrar ser milionário e fará uma grande jogada para tomar o lugar do comendador nos negócios.

Publicidade

Disposto a oferecer dinheiro para salvar a empresa que foi fundada pelo inimigo, o biólogo vai exigir em troca que Maria Marta se case com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade