in

Em 2020, Fátima Bernardes também ficou afastada do “Encontro” por motivos de doença

A apresentadora passou por uma bem-sucedida cirurgia e retornou ao programa um mês depois.

Gshow

Fátima Bernardes passou mal durante esta madrugada, e como estava indisposta, não teve condições de comandar o “Encontro”.

Publicidade

Para substituí-la, Fernanda Gentil e André Curvello foram convocados às pressas, e já no início do programa, fizeram questão de dar aos telespectadores as devidas explicações em relação aos motivos da ausência da apresentadora.

A dupla também revelou que Fátima Bernardes já melhorou e está em casa se recuperando. Aproveitando para lhe mandarem ótimas vibrações, os dois também contaram que ela passou pelos devidos exames da Covid-19 e deu negativo, o que era uma excelente notícia e qualquer novidade em relação à apresentadora seria divulgada no decorrer do programa.

Publicidade

Mostrando ao público que vem apresentando melhoras, Fátima Bernardes, através das suas redes sociais, fez questão de enviar seus cumprimentos à Elba Ramalho, convidada do Encontro desta terça-feira, pois, no dia de hoje, a cantora está completando 70 anos e também foi parabenizada pela apresentadora pelo seu talento e o imenso respeito à cultura brasileira.

Publicidade

Aos 58 anos, Fátima, em dezembro de 2020, chegou a se afastar do programa após ser diagnosticada com um câncer no útero em estágio inicial. Após uma cirurgia bem sucedida, ela retornou ao comando atração apenas um mês depois do procedimento cirúrgico e foi alvo de inúmeras homenagens por parte dos seus colegas de emissora.

Publicidade

Nesse período, Fátima foi substituída por Patrícia Poeta e também por André Curvello.

Ainda não se sabe se a apresentadora retornará ao trabalho na manhã desta quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade