in

Tarcísio Filho conta que os pais estavam isolados, porém, frequentavam médico e dentista: ‘Uma guarda baixa’

O filho dos atores contou que o pai enfrentava diversos problemas de saúde e sabia sobre o perigo da Covid-19.

Rede Globo | Instagram | Tarcísio Meira

No último domingo (15), Tarcisinho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, concedeu uma comovente entrevista ao Fantástico falando sobre a morte do pai. Tarcísio Meira faleceu na última quinta-feira (12), vítima da Covid-19. O ator chegou a ficar internado por cerca de uma semana, mas não resistiu à doença.

Publicidade

Sua esposa, Glória Menezes, também testou positivo para o vírus, mas evoluiu com sintomas leves e recebeu alta na última segunda-feira (16). Em entrevista ao Fantástico, Tarcisinho contou detalhes sobre a rotina dos pais durante o período de pandemia, e falou sobre os problemas de saúde enfrentados por Tarcísio.

De acordo com o ator, os pais estavam isolados em um sítio da família no interior de São Paulo desde o início da pandemia. Questionado sobre como possivelmente os pais se infectaram, Tarcisinho afirmou que, apesar do isolamento, eventualmente os pais saíam para algumas atividades essenciais.

Publicidade

Saíam para coisas muitíssimo eventuais como dentista, como um médico, que é necessário, são pessoas de idade. Foi uma surpresa, uma guarda baixa. Aonde? A gente não sabe. Jamais saberemos“, desabafou o ator. Tarcisinho contou, ainda, que coube a ele contar para a mãe sobre a morte do pai.

Publicidade

O ator revelou que o pai enfrentava inúmeros problemas de saúde, principalmente problemas pulmonares, e sabia sobre o perigo que a Covid-19 representava para o casal. Tarcisinho afirmou que o pai fez um último pedido: que suas cinzas fossem jogadas na fazenda da família. O filho dos atores garantiu que realizaria o último desejo do pai em um cerimônia íntima quando a mãe deixasse o hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade