in

Benito de Paula, aos 79 anos, comemora chegada de novo membro da família: ‘Aurora’

Cantor que completará 80 anos em novembro celebrou a chegada de Aurora à família.

Instagram Benito de Paula

O cantor Benito de Paula, de 79 anos, está vivendo um momento mágico de sua vida pessoal. A chegada de um novo membro da família é sempre especial e o artista de longa carreira está curtindo cada segundo ao lado da nova membro da família.

Publicidade

Nasceu, no último dia 3 de agosto, a primeira neta do cantor, que se prepara para comemorar 80 anos em novembro. O nome da menina é Aurora. Benito, já vacinado contra a Covid-19, foi visitar a bebê no terceiro dia de vida dela. Emocionado, ele fez uma música para a netinha.

“Aurora” é o nome da canção que já está disponível nas palataformas digitais para quem quiser ouvir. Aurora é filha de Rodrigo Vellozo, filho de Benito e tornou-se a grande xodó da família neste momento. Em meio à pandemia do coronavírus, com tantas notícias de mortes, a chegada de um bebê é sempre momento de felicidade para a família.

Publicidade

Na foto acima, Benito aparece com a neta no colo. Pela imagem, dá para ver que ele é um avó babão com a chegada da nova herdeira. Na imagem abaixo, com visual diferente, Benito posa ao lado do filho, Rodrigo Vellozo, com visual bem diferente.

Publicidade

Logo no início da pandemia, Benito decidiu deixar seu visual tradicional de lado. Temendo ser infectado pelo coronavírus, ele seguiu a recomendação de especialistas e raspou a barba e cortou o cabelo. Nem parecia o mesmo Benito de Paula que todos conhecem. Barba e cabelo grandes poderiam facilitar a infecção pelo coronavírus. Muitas pessoas barbudas ou de cabelo grande fizeram o mesmo que o artista nesta pandemia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!