in

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas por Fernanda Gentil no Encontro: ‘Fez exame de Covid-19’

Apresentadora teria se sentido indisposta na madrugada desta terça-feira (17).

Rede Globo | Montagem Ingrid Machado

Nesta terça-feira (17), Fátima Bernardes não pôde participar do programa Encontro. De acordo com o site UOL, a apresentadora passou mal em casa durante a madrugada e não teve condições de estar presente na atração. A apresentadora foi substituída às pressas por Fernanda Gentil, que deu maiores detalhes sobre o quadro de Fátima.

Publicidade

Já no início da atração, Fernanda esclareceu o motivo da substituição e afirmou que a colega de trabalho havia se sentido indisposta. Gentil contou, ainda, que Fátima havia realizado o teste para a Covid-19 que deu negativo. A apresentadora estaria se recuperando em casa.

Gentil reforçou que Fátima teria realizado vários exames e já estava bem, afirmando ser uma excelente notícia o resultado negativo do teste para Covid-19. A apresentadora mandou boas energias à colega e disse que atualizaria ao público sobre novas notícias sobre Fátima. Na sequência, Fernanda recebeu a convidada especial Elba Ramalho, que completa 70 anos nesta terça (17).

Publicidade

Na última semana, o Brasil se despediu de Tarcísio Meira, vítima da Covid-19. Silvio Santos e Zeca Pagodinho também testaram positivo para a doença. A morte de Tarcísio gerou polêmica quanto à eficácia da vacina, já que o artista já havia tomados a segunda dose do imunizante.

Publicidade

Porém, aos 85 anos, o ator contava com diversos problemas de saúde que acabaram agravando o caso. Cabe ressaltar que a vacinação é extremamente importante no combate à doença. Mesmo com as duas doses, é necessário que o indivíduo continue seguindo as medidas de segurança contra o vírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade