in

Pyong Lee não traiu Sammy Lee com Antonela; ex-BBB deu um fora na modelo no ‘Ilha Record’

Ao contrario do que muitos pensavam, Pyong não traiu a esposa, Sammy Lee, no reality na Record TV.

Reprodução/Instagram

Após uma verdadeira polêmica em torno do assunto, na última segunda-feira, 16, o Ilha Record transmitiu o episódio no qual Pyong Lee teria supostamente traído a sua esposa com Antonela Avellaneda.

Publicidade

Vale destacar que boatos sobre o assunto começaram desde antes do início do programa e, inclusive, chegou a ser reforçado após a divulgação de um trecho do teaser do reality show. Na cena em questão, Pyong e Antonela apareciam deitados na cama.

Agora, com a divulgação da cena completa, foi possível ver que, na verdade, Antonela deitou ao lado de Pyong e tentou levantar o edredom para cobrir a cabeça dos dois, isso no intuito de que as câmeras não filmassem o momento.

Publicidade

Mesmo assim, logo o ex-BBB se afastou e, inclusive, afirmou que não estava interessado em trair a sua esposa, Sammy Lee.

Publicidade

Durante o momento, Antonela questiona se Pyong não queria e, sem rodopiar, ele responde: “não”. Além disso, ainda durante a conversa, a modelo chegou a dizer que não estava interessada apenas em conversar com o ex-BBB, dando a entender que gostaria de se envolver com o colega de confinamento. Mesmo assim, Pyong continua dizendo não e, inclusive, que foi mal interpretado pela modelo.

Publicidade

Como já era de se esperar, o assunto logo ganhou repercussão nas redes sociais. Um internauta, anexando uma foto com palhaços, diz que foi assim que Sammy Lee e o Brasil todo ficou ao ver que Pyong deu um fora em Antonella. Outro, disse que ninguém esperava o fato de o ex-BBB dizer para a modelo que ele era casado e ela continuar insistindo dizendo que quer ele. “Meu Deus, que vergonha”, terminou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade