in

Resumo Império (18/08): sem revelar a todos que está vivo, José Alfredo vira garimpeiro

Após não revelar que está vivo, José Alfredo voltar as origens, mas dessa vez como garimpeiro.

Globo

Na novela Império, na tela da Globo, no capítulo desta quarta-feira, 18 de agosto, José Alfredo não revela que está vivo e passa a trabalhar como garimpeiro para reconquistar fortuna.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cora ainda não se conforma em ter perdido o grande amor de sua vida e guarda o anel de José Alfredo com o maior carinho do mundo. Enquanto isso, José Alfredo parte em viagem para uma cidade distante, localizada no interior.

Enquanto isso, Orville tenta de tudo para conquistar a confiança de Salvador de novo e marca um encontro com ele. Merival conversa com toda a família de José Alfredo, que estão decepcionados com a maneira que ele deixou sua herança ser dividida. Todos acreditam que podem resolver a situação de outro modo.

Publicidade

Merival alerta família de José Alfredo

Merival diz que eles não podem intervir, caso contrário poderão sair prejudicados na partilha dos bens da Império. Maurílio surpreende ao fazer pedido de casamento para Maria Marta, que não sabe o que responder para o inimigo número um de seu marido, que pensa estar morto.

Publicidade

José Pedro fica em estado de choque ao constatar que as contas da Império estão zeradas e organiza uma reunião urgente com seus irmãos. Amanda se encarrega de ir com Du ao médico. José Alfredo chega a sua nova cidade e compra um lote em um garimpo para recomeçar sua vida do zero.

Publicidade

Maurílio continua de conluio com Téo, em Império

Maurílio conversa com Téo sobre as novidades que estão mexendo com todos na Império e revela que eles estão passando por dificuldades financeiras devido à situação da empresa estar em péssimo estado. José Alfredo assume sua nova condição de garimpeiro e procura pedras preciosas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.