in

Luciana Gimenez não consegue vender sua luxuosa cobertura avaliada em 80 milhões de reais

Mesmo abaixo do preço, a apresentadora está há três anos e meio em busca de um comprador.

Rede TV

Luciana Gimenez não está conseguindo vender sua cobertura triplex avaliada em 80 milhões, localizada na Cidade Jardim, bairro nobre da zona sul da capital paulistana.

Publicidade

Nesse local, Luciana viveu com Marcelo Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!, de quem se separou em 2018 após 12 anos de casamento e com quem teve um filho, Gabriel Lorenzo, nascido em 2011.

O imóvel, que se assemelha a um enorme palacete, está há três anos e meio à venda e, embora a apresentadora tenha baixado o preço para 70 milhões, não consegue encontrar um comprador.

Publicidade

Com aproximadamente 2 mil metros quadrados, a luxuosa cobertura possui um hall de entrada de mármore importado nas cores branco e preto dando acesso ao living e ao escritório.

Publicidade

As várias salas do imóvel são ricamente decoradas e seguem o estilo vitoriano, assim como a sala de jantar pintada nas cores pastéis e varandas propiciam uma vista privilegiada da cidade de São Paulo, que pode ser vista de vários ângulos diferentes.

Publicidade

Entre as demais dependências também constam adega, sala de almoço e ampla cozinha com todo o equipamento necessário.

Das sete suítes, duas possuem 350 metros quadrados com hidromassagem, saleta privativa, sala de massagem, closet e bancada de cabeleireiro.

O morador também é beneficiado com elevador privativo, ar condicionado central, heliponto e 14 vagas na garagem.

A área de lazer é composta de salão de jogos, cinema com capacidade para 16 pessoas, estúdio de música e na cobertura ficam a churrasqueira e a piscina.,

O imóvel tem acesso particular ao Shopping Cidade Jardim, a um SPA e a uma unidade do Hospital Israelita Albert Einstein.

Quem adquirir o imóvel também terá que arcar com as despesas do condomínio, estipuladas em 25 mil reais mensais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade