in

Sertanejo Zé Neto é barrado por autoridades mexicanas ao tentar entrar no país com dinheiro não declarado

O sertanejo portava uma quantia não declarada acima do limite permitido e foi barrado ao desembarcar no México.

Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, acabou passando por um pequeno sufoco, na última segunda-feira (16), após desembarcar para curtir as férias com sua esposa, Natália Toscano, no México.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, o sertanejo acabou tendo sua entrada no país barrada por autoridades mexicanas e o motivo seria dinheiro.

De acordo com Leo Dias, Zé Neto teria entrado no país da América Central carregando cerca de dez mil dólares em espécie, quando o limite permitido é de dois mil, quantia equivalente a cerca de R$ 10 mil na cotação atual.

Publicidade

Zé Neto foi barrado pois toda e qualquer quantia acima do limite estabelecido que, por qualquer motivo, venha a ser transportada em espécie em viagens internacionais deve ser declarada à Receita através de uma declaração eletrônica de bens de viajantes, o que não havia sido feito pelo cantor.

Publicidade

Apesar do transtorno, felizmente, o sertanejo conseguiu solucionar o impasse realizando a declaração do dinheiro que portava e já está curtindo suas férias com sua esposa em Cancún.

Publicidade

Luxo

Em julho, Zé Neto e Natália Toscano surpreenderam os fãs do artista com a festa do pequeno José, primogênito do casal. Os pais não economizaram na comemoração e proporcionaram um verdadeiro luxo para o herdeiro sertanejo, que escolheu o tema super-heróis e encantou os fãs e seguidores de seus pais nas redes sociais, onde o pequeno costuma fazer grande sucesso em todas as vezes que aparece.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.