in

Glória Menezes ganha surpresa emocionante da equipe do hospital em sua alta médica: ‘Obrigada por muito amor’

A atriz, que perdeu seu marido para a Covid-19, passou 10 dias internada no hospital.

REPRODUÇÃO: INSTAGRAM

Após longos 10 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta e pode enfim voltar para casa. Nesse período, Glória apresentou sintomas leves de Covid-19 e chegou a precisar de um respirador mecânico. Ela acabou se recuperando bem, ao contrário de seu marido Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta-feira (12/08).

Publicidade

O corpo clínico do hospital preparou uma grande surpresa na despedida de Glória, com balões, cartazes e uma sonora salva de palmas. A atriz estava acompanhada de seu filho, Tarcísio Filho, e de sua nora, Mocita Fagundes, que registrou em vídeo a celebração.

Glória aparece no vídeo agradecendo a equipe do hospital por todo o carinho que eles tiveram com ela nesse período de internação.

Publicidade

A foto desse momento também foi compartilhada por Mocita em suas redes sociais, onde fez questão de celebrar a volta de Glória para casa: ‘Para toda derrota, existem as grandes vitórias!‘”, disse ela ao lembrar da triste perda de Tarcísio.

Publicidade

O também ator, Tarcísio Meira, era casado com Glória Menezes há quase 6 décadas. Os dois foram internados juntos no dia 6 de agosto, mas seus sintomas já aparentavam ser mais graves do que os de sua esposa. Enquanto Glória foi tratada em um quarto do hospital, Tarcísio foi direto para a UTI, onde foi entubado e passou a fazer diálise, pois seus rins também foram afetados.

Publicidade

Segundo Tarcisinho, ele levou Glória para se despedir de Tarcísio ainda no hospital, pois ela não pôde acompanhar o velório do seu grande amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com