in

Grávida, Bruna Surfistinha é criticada nas redes sociais e é defendida com unhas e dentes por seguidores

Bruna Surfistinha é criticada nas redes sociais e uma legião de fãs sai em sua defesa.

Reprodução: Extra

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, é uma celebridade que ficou muito conhecida no Brasil nos anos 2000. A ex-acompanhante lançou o livro ‘O Doce Veneno do Escorpião’ e rapidamente sua obra se tornou um best-seller, tanto que o livro foi adaptado para as telas do cinema e quem a interpretou foi a atriz Deborah Secco.

Publicidade

O tempo passou e hoje Raquel está casada com o ator Xico Santos. Ela está grávida de gêmeas e as meninas, que se chamarão Maria e Elis, nascerão ainda no mês de agosto, e há várias fotos da mamãe nas redes sociais exibindo o seu lindo barrigão.

Neste último sábado (14), a página da revista IstoÉ divulgou em seu perfil no Facebook uma reportagem onde fala sobre a sua barriga. Porém, a publicação recebeu inúmeros comentários negativos e Raquel foi detonada por alguns internautas.

Publicidade

“Coitada das bebês quando descobrir o passado dessa mãe, mas eu quero que se f…”, escreveu um dos internautas. “Imagina a vergonha que essas crianças irão passar na escola quando crescerem”, disse outro seguidor. “Raquel, ou melhor, Bruna, você não tem vergonha de tentar exibir uma “vida perfeita””, detonou esse outro internauta.

Publicidade

https://m.facebook.com/revistaISTOE/posts/4854448071233381?locale2=ne_NP

Publicidade

Felizmente, outros internautas e fãs de Raquel a defenderam com unhas e dentes e teceram inúmeros comentários defendendo-a. “Parem de apontar um dedo pois tem 4 apontando pra você. Brunha que suas bebês venham com muita saúde”, escreveu uma internauta. “Tá cheio de alecrim dourado por aqui heim??? Deixa a mulher ser feliz e que venham com muita saúde”, defendeu essa outra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .