in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 06/08: Dinorá resolve agir para recuperar seu colar

Canal Viva

Na novela O Cravo e a Rosa, no canal Viva, no capítulo de terça-feira, 06 de agosto, Dinorá arma plano para ter o seu colar de volta.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo sem estar com o colar, Dinorá promete ao marido que ele lhe verá usando a joia no dia do casamento de Bianca. Lindinha tenta descobrir o segredo de Catarina de qualquer maneira.

Em determinado momento, sozinha com Buscapé na cozinha, a moça força o garoto a revelar o segredo de Catarina. Bianca vai até o hotel fazer uma visita para a futura esposa de seu pai. Ao chegar no local, Marcela finge estar contente com a visita da jovem.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Batista beija Marcela

De joelhos, Batista pede o perdão de Marcelo, implorando para que ela lhe dê uma nova chance. Ardilosa como é, Marcela impõe uma condição para voltar a se relacionar com o pai de Catarina. A filha de Joaquim quer que ele apresse o casamento.

Publicidade

Animado com a decisão de Marcela, Batista a beija. Para conseguir fazer Kiki revelar o paradeiro do colar de Dinorá, Heitor leva uma pulseira para presenteá-la. Durante o encontro, a moça revela que vendeu a joia para Januário.

Publicidade

Dinorá tem ideia para recuperar o colar

Kiki relata que ele queria a joia para dar de presente para Lindinha. Querendo ter o seu colar de volta, Dinorá arma um plano, no qual pretende usar Catarina para conseguir recuperar o colar que lhe foi tirado.

Bianca, não querendo se casar com Heitor, tenta chamar a atenção de seu pai. A jovem pede que ele não lhe force a se casar com o irmão de Dinorá. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.