in

Vídeo de Glória Menezes saindo do hospital ao lado de seu filho emociona

A atriz, que perdeu o marido, estava internada há 10 dias no Hospital Albert Einstein.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK MAIS NOVELAS

A atriz Glória Menezes teve alta hoje (16/08) do Hospital Albert Einstein, onde estava internada desde o dia 6 de agosto com quadro de Covid-19. Em todo o período que esteve internada, Glória teve apenas sintomas leves da doença, diferente de seu marido, o também ator Tarcísio Meira, que teve que ser entubado e, mesmo assim, não conseguiu resistir às complicações causadas pelo vírus.

Publicidade

Tarcísio faleceu na última quinta-feira (12/08), aos 85 anos. Segundo Tarcisinho, filho do casal, Glória se despediu do companheiro de quase 6 décadas, ainda no hospital. Como ela estava internada, Glória não pôde ir ao velório do marido.

Coube também a Tarcísio Filho a triste missão de contar para a mãe que o grande amor de sua vida partira. Ela recebeu a notícia com muita tristeza e inquietação.

Publicidade

Após a alta de Glória Menezes, um vídeo dela ao lado de seu filho se despedindo do hospital está circulando pelas redes sociais. Muito abatida, por conta dos 10 dias de internação e por perder o marido, Glória agradece o carinho de toda a equipe do hospital e de todos que oraram e torceram por sua recuperação.

Publicidade

Ai, gente, que emoção!Glória Menezes recebe alta e recebe todo o carinho dos funcionários do hospital, onde estava…

Posted by Mais Novela on Monday, August 16, 2021

Um dos atores mais reconhecidos da história da televisão brasileira, Tarcísio Meira fez mais de 60 trabalhos na TV, além de 22 filmes e 31 peças de teatro. Intérprete de personagens icônicos como João Coragem na novela ‘Irmãos Coragem’, e o ranzinza Giuseppe Berdinazzi, da primeira fase de ‘O Rei do Gado’, marcaram época. Tarcísio é considerado o primeiro galã das nossas novelas. O artista foi cremado e terá suas cinzas jogadas em sua fazenda, como ele gostaria que fosse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com