in

Gusttavo Lima causa impacto com reação tomada com fã que invadiu gravação de DVD nos Estados Unidos

Gusttavo Lima encerrou sua turnê nos Estados Unidos e gravou seu novo DVD, ‘Buteco in Boston’.

Reprodução/POPLine

O cantor Gusttavo Lima realizou a gravação de seu mais novo DVD, ‘Buteco in Boston’. O seu novo projeto foi gravado nos Estados Unidos. O artista estava em turnê pelo país, encerrada neste último domingo (15), com a gravação do DVD. Como de costume, os projetos do Embaixador fazem grande sucesso no mundo e este não poderia ser diferente.

Publicidade

Gusttavo Lima faz turnê nos Estados Unidos

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores da música sertaneja no Brasil. O artista se mantém sempre em alta e o apelido de Embaixador não é por acaso. O cantor está nos Estados Unidos há mais de uma semana e já fez algumas apresentações em solo estrangeiro.

Após os shows em Orlando e Miami, Gusttavo Lima encerrou sua turnê neste último domingo (15), na cidade de Boston. Neste último show, o cantor gravou seu próximo DVD, que será chamado de ‘Buteco in Boston’.

Publicidade

O novo projeto foi realizado no campo do Aeroporto de Fitchburg, e será sua primeira produção fora do solo brasileiro.

Publicidade

Fãs invadem palco de Gusttavo Lima 

Durante a sua apresentação, Gusttavo Lima foi interrompido algumas vezes pelos seus fãs. O cantor chegou a convidar um cadeirante que estava na plateia para curtir o show de cima do palco e cantar com ele.

Publicidade

Das quatro invasões, a que mais chamou a atenção foi quando um fã conseguiu se desvencilhar dos seguranças e invadir o palco. Ele correu direto para o famoso e o abraçou. Quando tiveram contato, vários seguranças chegaram para retirá-lo do palco, mas antes, Gusttavo Lima surpreendeu a plateia com sua reação.

O cantor sertanejo convidou o seu fã invasor para “tomar uma” em cima do palco, além de retribuir o carinho no mesmo momento.

Publicidade
Publicidade