in

Favorita no ‘Super Dança dos Famosos’, atriz sofre acidente e fica fora da disputa: ‘esta arrasada’

Definição do último casal classificado à final da atração sairá neste domingo (22).

Globo - Reprodução

Semifinalista na ‘Super Dança dos Famosos’, da TV Globo, a atriz Maria Joana foi submetida a uma cirurgia após sofrer um acidente. Em razão deste problema, ela teve que abandonar a competição na reta decisiva, onde era cotada como uma das favoritas.

Publicidade

De acordo com informações da revista “Quem”, o acidente de Maria Joana se deu em uma queda ao se encontrar com uma amiga na capital paulista. A atriz teve alta nesta segunda-feira (16), e amanhã viajará para a sua residência no Rio de Janeiro. 

“A ‘Super Dança’ era um programa que trazia muita felicidade para a Maria, ela está arrasada”, disse o assessor da artista. 

Publicidade

“Na empolgação de matar a saudade da amiga, uma pulou em cima da outra… Elas estavam em um lugar onde o chão não favorecia o equilíbrio e caíram. No que elas caíram no chão, a amiga caiu em cima da Maria, que quebrou a tíbia”, disse o assessor.

Publicidade

(Foto: Reprodução/Instagram/Sergio Baia)

Publicidade

Por fim, o assessor garantiu que a atriz fará de tudo para ao menos acompanhar a decisão da atração global. A ausência de Maria Joana na disputa, inclusive, já foi confirmada pela assessoria da TV Globo. 

Definição 

Com Maria Joana de fora, a disputa para definir o casal oponente da atriz Paolla Oliveira e do ator Rodrigo Simas sairá no próximo domingo (22), no pleito entre as atrizes Dandara Mariana e Viviane Araújo. Quem passar das duas se juntará aos outros dois concorrentes pelo título do “Super Dança dos Famosos”, quadro que se consolidou como grande sucesso do apresentador Fausto Silva no comando do extinto ‘Domingão’.

Após o desligamento do apresentador, que rumou à Bandeirantes, a Globo readaptou e colocou o Super Dança como principal quadro em sua programação de domingo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade