in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 06/08: fantasma de Epifânia aparece para Adma

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta terça-feira, 06 de agosto, Adma fica frente a frente com fantasma de Epifânia.

Publicidade

Ainda no capítulo, confrontando Adma, Félix garante que jamais deixará de amar Rosa Palmeirão. Socorro, mentindo para o marido, diz que saiu sem rumo, pois estava cansada da perseguição dele, que quer controlar cada passo que ela dá.

Genésia, após Alfeu ter saído e deixado a loja sem ninguém, repreende o rapaz. Rodolfo convida Genésia para dar uma volta com ele. O rapaz aconselha que Deodato faça a mesma coisa e leve sua amada para um passeio.

Publicidade

Ao perceber que Selma não chegou para dar expediente no trabalho, Rosa Palmeirão se mostra indignada. Luiza fica de queixo caído ao ver Amapola sair gritando pela cidade que está pobre. Dulce e Lívia conversam sobre a recusa dos comerciantes em ajudá-las.

Publicidade

Amapola é confortada por Adma

A moça tem certeza de que Félix está por trás de tudo isso, no entanto, Alex alega que o pai não tem nada a ver com o fato deles não quererem ter dado o apoio que Rodrigo precisava. Adma consola Amapola, que se mostra arrasada com sua nova fase.

Publicidade

A mãe de Alexandre garante que dará todo o apoio que ela precisa para se manter. Discutindo com Lívia, Guma joga na cara da moça que ela vai se casar com o filho do homem que ele mais odeia no mundo.

Adma vê fantasma de Epifânia

Ao ver Genésia na companhia de Rodolfo, Ezequiel fica morrendo de ciúme. Para a surpresa de Adma, o fantasma de Epifânia se materializa na frente dela. De segunda a sábado, no canal Viva, Porto dos Milagres vai ao ar às 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.