in

Primeira aparição de Glória Menezes após morte de Tarcísio Meira é marcada por gesto comovente da atriz

Viúva do ator foi fotografada após receber alta de hospital em São Paulo.

QUEM

Internada por 10 dias por complicações causadas pela Covid-19, Glória Menezes recebeu alta nesta segunda-feira (16). Ela foi fotografada deixando o hospital, em São Paulo. Em sua primeira aparição pública após morte de Tarcísio Meira, vítima da mesma doença, a atriz, mesmo em meio ao luto, fez questão de demonstrar empatia pela imprensa.

Publicidade

Na companhia de Tarcísio Filho e da nora, Glória Menezes foi fotografada no exato momento em que entrava em um carro para retornar à sua residência e, já no veículo, comoveu ao acenar para um paparazzo que a fotografava. Mesmo em meio a dor, a veterana atriz fez questão de gesticular e retribuir o carinho e apoio que vem recebendo em um momento tão difícil.

No último sábado (14), Glória Menezes começou a apresentar os primeiros sinais de melhora e passou a respirar sem auxílio de oxigênio nasal. Dois dias antes, Tarcísio Meira havia falecido. Tarcisinho, único filho do casal de atores, foi o responsável por contar a mãe sobre o falecimento do pai.

Publicidade

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Tarcísio Filho comoveu ao contar que levou Glória Menezes para dar o último adeus a Tarcísio Meira, ainda no hospital. “Ela se despediu do pai. Ela viu o pai. Eu a levei para ver o pai. Faz parte da despedida olhar e dizer adeus”, disse Tarcisinho, relatando que contar a mãe sobre a morte do pai foi uma das missões mais dolorosas de sua vida.

Publicidade

As cinzas de Tarcísio Meira serão jogadas na fazenda onde o ator passou os últimos dias de vida ao lado de Glória Menezes. A atriz, que não pôde participar do velório do marido, terá uma missa para homenagear o companheiro de vida.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade