in

Chamou o neto de ‘burro’ e debochou de Faustão, Huck e Angélica: as recentes falas polêmicas de Silvio Santos

Em seu clássico dominical “Programa Silvio Santos”, o apresentador demonstrou não ter papas na língua e não perdoou nem o próprio neto.

Reprodução: Minerando Dados / TV Foco / Área Vip - Fotomontagem por Manuella

Na última sexta-feira (13), após muitas especulações dos internautas, a família de Silvio Santos confirmou, através de um comunicado nas redes sociais, que o apresentador testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado. Entretanto, na madrugada do último sábado (14), fontes ligadas a Silvio informaram que o homem “se deu” alta do hospital Albert Einstein e resolveu seguir seu tratamento em casa.

Publicidade

Aos 90 anos, o apresentador e proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é conhecido por não ter papas na língua e falar, em seus programas, tudo aquilo que vem em sua mente.

Após um tempo afastado de seu trabalho no clássico dominical “Programa Silvio Santos”, em virtude da pandemia, o apresentador retornou às telinhas no último mês e, desde então, continua polemizando com suas falas ao vivo.

Publicidade

Silvio Santos e Fausto Silva

Publicidade

Ao falar sobre as mudanças no quadro de funcionários da Rede Globo de Televisão, Silvio citou a saída de Fausto Silva da emissora e debochou do homem ao dizer: “já perdeu o emprego e está na rua da amargura”. Além disso, o apresentador afirmou que, se não fosse do SBT, pegaria a vaga de Faustão na Globo para ele e que não acredita no sucesso do ex-global na Bandeirantes.

Publicidade

Luciano Huck e Angélica

Ainda em relação à saída de Fausto Silva da emissora, Silvio também citou o nome de Luciano Huck, ao afirmar que o marido de Angélica teria se beneficiado com o acontecido, aproveitando para também falar sobre a loira: “A terceira [Angélica] eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido [Luciano Huck] dela vai pegar um negócio legal”.

Pijama dado pelo neto

Em meio aos deboches do Homem do Baú, nem mesmo seu neto Tiago Abravanel escapou. No dia dos pais, Silvio apresentou seu programa vestindo um pijama da marca de seu neto e destacou que, nos Estados Unidos e Europa, o look poderia servir para ir à rua. No entanto, Silvio lembrou que no Brasil o mesmo não poderia acontecer, ocasião em que chamou Tiago de burro por definir que sua marca seria de pijamas, o que impediria os brasileiros de saírem na rua normalmente vestindo as peças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade