in

Tays Reis é questionada sobre gravidez: ‘ Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação’

A cantora foi convidada para participar de uma entrevista e falou sobre sua suposta gravidez.

Fonte: Uol

Nesta segunda-feira (16), a cantora Tays Reis foi convidada para participar de uma entrevista para a UOL. Durante a entrevista, a cantora aproveitou o momento para falar sobre sua suposta gravidez.

Publicidade

Tays Reis contou que tirou o DIU e que depois teve relações com o seu namorado. Foi aí então que a cantora começou a pensar que poderia ter engravidado, pois tinha essa sensação. A morena contou que ficou preocupada e que decidiu falar sobre isso com o cantor Biel.

Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia“, explicou.

Publicidade

Publicidade

Durante a entrevista, a cantora comentou que se surpreendeu com a repercussão que a sua suposta gravidez tomou. Tays Reis contou que chegou a receber vários presentes como roupinhas de bebê e sapatinhos dos seus seguidores. 

Publicidade

Apesar do ocorrido, a cantora afirmou que ela e Biel não pretendem ter filhos agora. Tays comentou que ela e Biel sonham em ser pais, mas que tudo vai acontecer no tempo certo. Vale lembrar que Tays Reis e Biel estão juntos desde 2020.

Tudo começou quando os pombinhos se conheceram durante o reality rural, A Fazenda. Após o fim do programa, o casal continuou junto. Em maio deste ano, Tays e Biel decidiram anunciar em suas redes sociais que tinham terminado.

No Instagram, a cantora comentou: ‘’Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também’’. Um tempo depois, o cantor Biel publicou uma foto ao lado da cantora Tays Reis em seu Instagram.

Na legenda, o cantor comentou que os dois haviam se encontrado para corrigir os problemas do passado. Logo depois, fãs do cantor deixaram vários comentários dizendo que estavam felizes de ver o casal juntos novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade