in

Glória Menezes deixa o hospital e ausência de Tarcísio Meira é de cortar o coração

Glória deixou o hospital acompanhada do filho; Tarcísio morreu na quinta-feira.

AgNews / Leo Franco

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de dez dias internada, nesta segunda-feira (16). No dia 6 de agosto, Glória deu entrada no hospital acompanhada do marido Tarcísio Meira, de 85. Os dois contraíram Covid-19 e precisaram ser internados.

Publicidade

Tarcísio tinha alguns problemas de saúde e a situação agravou seu quadro. O ator precisou ser intubado e encaminhado à unidade de terapia intensiva (UTI). Ele também passou por diálise contínua. Glória, por sua vez, tinha oxigênio nasal e estava no quarto.

Na quinta-feira, o ator não resistiu à doença causada pelo coronavírus e morreu. Houve grande comoção. Neste domingo, Tarcísio Meira Filho deu entrevista ao Fantástico e falou sobre a morte do pai, a recuperação da mãe e defendeu a vacina. Tarcísio e Glória receberam as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

Glória Menezes deixa o hospital

As imagens de Glória Menezes deixando o hospital são de cortar o coração. Ela deixou o local acompanhada do filho. A ausência do marido entristece. Mostrando as marcas da idade e de quem ficou os últimos dez dias internada, Glória Menezes acenou para os jornalistas que estavam no local.

Publicidade

A atriz de 86 anos voltará para casa, agora sem o marido Tarcísio Meira, mas poderá realizar o último desejo dele. O corpo de Tarcísio foi cremado e as cinzas serão jogadas na fazenda da família, localizada na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Foi na propriedade que o casal ficou isolado no período de pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!