in

A Dona do Pedaço: Rock descobre qual é o grande segredo de Fabiana e toma decisão drástica

GShow/Montagem-Russel

Na novela A Dona do Pedaço, Fabiana vem dando rasteira em todo mundo e até engatou um namoro com Rock, só que o bonitão já deixou claro que quer ser pai e vem tentando engravidá-la, só que ainda não conseguiu.

Publicidade

A ex-noviça disse que também quer muito este filho e não vê a hora de ser mãe, mas na verdade está dando é uma rasteira no namorado.

Mas em breve o boxeador descobrirá que está sendo enganado e que a namorada tem feito uso de anticoncepcionais para não engravidar dele e o boxeador ficará furioso, a ponto de terminar tudo com ela.

Publicidade

A verdade vem à tona, em A Dona do Pedaço

Rock descobrirá tudo após se encontrar com a namorada na academia onde treina e os dois irão embora juntos. Quando estiverem na rua, um ladrão pegará a bolsa de Fabiana e sairá correndo.

Publicidade

O lutador imediatamente irá atrás do criminoso e conseguirá alcançá-lo, pegando a bolsa da namorada. O ladrão conseguirá fugir e no meio de toda esta confusão, a bolsa cairá no chão e tudo que estava dentro ficará espalhado.

Publicidade

Gentilmente, Rock começará a recolher tudo e guardar na bolsa de Fabiana e é aí que ele verá as pílulas de anticoncepcionais, ficando chocado.

Fim do namoro entre Rock e Fabiana

A falsiane ainda tentará despistar, mas o boxeador se mostrará revoltado e dirá que não é a primeira vez que namora e sabe muito bem para que serve aquela pílula.

Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho“, dirá Rock furioso. Ele irá embora, deixando Fabiana no meio da rua, mas antes de sair avisa que está tudo terminado entre eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br