in

Vídeo: Sérgio Reis diz que ‘o povo acordou’, tenta sair de polêmica, mas é detonado nas redes sociais

Em entrevista recente, o cantor sertanejo procurou se justificar a respeito das polêmicas envolvendo seu nome.

Correio Braziliense

Sérgio Reis deu uma entrevista à Jovem Pan e alegou que não está à frente de uma movimentação dos caminhoneiros, segundo o cantor, ele foi convidado para dar uma força à categoria e simplesmente aceitou.

Publicidade

A entrevista do sertanejo tenta amenizar o clima, já que os líderes da categoria afirmaram que os caminhoneiros não serão usados para manobras política e por isso não estarão na manifestação supostamente marcada para o feriado do dia 7 de setembro, em Brasília e também em outras cidades pelo Brasil.

Sérgio Reis também foi questionado a respeito da ideia de retirar os ministros do Supremo, que isso seria uma tentativa de golpe, mas o cantor mais uma vez justificou seu ponto de vista, conforme pode ser conferido no vídeo abaixo.

Publicidade

Segundo o portal Correio Braziliense, Sérgio Reis estaria sim, convocando uma greve dos caminhoneiros como forma de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas desde que a categoria negou envolvimento nestes assuntos políticos que o assunto acabou repercutindo ainda mais.

Publicidade

Desde ontem que vem circulando propostas nas redes sociais para uma possível paralisação por parte dos caminhoneiros e algumas mensagens alegam que será a partir do dia 7 de setembro que a categoria irá cruzar os braços. Esse movimento também serviria para apoiar o governo de Jair Bolsonaro que vem enfrentando um momento delicado.

Publicidade

Em grupos de WhatsApp, circula um áudio que vem sendo atribuído ao sertanejo, onde ele estaria convocando os caminhoneiros para uma greve nacional. Enquanto isso, Bolsonaro planeja apresentar um pedido de impeachment dos ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Nas redes sociais, Sérgio Reis vem sendo detonado e muitos internautas até pedem a prisão do cantor.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br