in

DJ Ivis vira réu por agressões após tribunal aceitar denúncia do Ministério Público

O cantor está preso desde o dia 14 de julho em um presídio de segurança máxima do estado do Ceará.

Reprodução/Metrópoles

O episódio polêmico envolvendo a prisão do DJ Ivis após divulgação das agressões contra Pamella Holanda parece estar bem longe de acabar. Em informações divulgados nessa segunda-feira (16) pelo TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará), Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, virou réu pelas agressões cometidas contra sua ex-mulher.

Publicidade

O tribunal recebeu a denúncia feita pelo Ministério Público no fim do mês de julho e determinou a citação do acusado. O artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará após análise das imagens divulgadas por Pamella Holanda em suas redes sociais no início do mês de julho.

O cantor foi preso no dia 14 de julho pelas agressões cometidas e levado para o presídio Irmã Lima Pontes, localizado em Fortaleza (Ceará). Devido à imensa repercussão do caso pelo país, ele está sendo mantido em uma área de triagem do presídio de segurança máxima com objetivo de garantir sua integridade física.

Publicidade

O processo judicial está tramitando em segredo de Justiça, sendo analisado na Vara Única Criminal de Eusébio. Segundo nota do TJCE, não é possível repassar mais nenhum detalhe sobre o processo por conta do sigilo judicial.

Publicidade

Habeas corpus rejeitados pela Justiça

O Ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), rejeitou no fim do mês de julho um pedido de habeas corpus para tirar DJ Ivis da prisão, alegando que o STF não era a instância competente para analisar o pedido e que outro pedido de habeas corpus ainda estava sendo analisado por outra instância judicial inferior.

Publicidade

A Polícia Civil do Ceará anunciou no fim do mês de julho que, após terminada as análises e investigações do caso de agressão, decidiu indiciar o cantor por três crimes. DJ Ivis irá responder na Justiça por ameaça, injúria e lesão corporal.

Publicidade
Publicidade