in

Coração Indomável: Lúcia fala para Otávio que Maria Alessandra é Maricruz

Em Coração Indomável, Lúcia surpreenderá Otávio ao revelar que Maricruz e Maria Alessandra são a mesma pessoa.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Os próximos capítulos de Coração Indomável prometem ser de revelações importantes na novela mexicana do SBT. Isso porque cada dia que passa está mais difícil para Maricruz (Ana Brenda Contreras) esconder de Otávio (Daniel Arenas) a sua nova identidade na trama. Na sequência da novela, uma revelação promete balançar as estruturas emocionais do piloto.

Publicidade

Lúcia (Elizabeth Álvarez) terá uma conversa com Otávio e promete então revelar o segredo arquivado pela antiga selvagem da trama. 

Segredo de Maricruz revelado em Coração Indomável

A revelação do segredo chegará ao ápice quando Lúcia decidirá ir atrás de Maria Alessandra, pedindo um empréstimo à herdeira para salvar o pequeno Miguelzinho, que estará entre a vida e a morte. Quando ficar frente a frente com a ricaça, Lúcia verá uma semelhança inconfundível entre Maria Alessandra e Maricruz. Ela então decide abrir o jogo com o cunhado. “Otávio, essa mulher do cassino é a Maricruz Olivares”, anunciará a mãe do menino enfermo. 

Publicidade

Otávio ficará surpreso em um primeiro momento, mas seguirá ouvindo o que a mulher tem a dizer. “Não podem existir duas pessoas tão parecidas”, seguirá ela. Após um primeiro momento de susto, Otávio concordará com a cunhada e dirá que pensa o mesmo. Decidido, ele avisa que conversará com a empresária neste exato momento e, ao encontrá-la, a colocará contra a parede para descobrir de uma vez por todas se Maria Alessandra e Maricruz são a mesma pessoa.

Publicidade

Em cenas seguintes, Otávio estará conversando com Maria Alessandra, já suspeitando que ela é a antiga selvagem. Apesar das tentativas de fazê-la admitir, Otávio não conseguirá arrancar a verdade de Maricruz em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade