in

Luísa Mell volta a desabafar sobre violência doméstica e diz não ter superado

A ativista votou a falar sobre o caso em uma entrevista para Patrícia Bogut.

Reprodução/Metrópoles + Instagram de Luisa Mell

Luisa Mell voltou a desabafar sobre o episódio de violência médica que chegou a sofrer recentemente, após seu ex-marido Gilberto Zaborowsky autorizar uma lipoaspiração em suas axilas sem o seu consentimento. A ativista ainda contou que não sabe se envolverá a Justiça no caso.

Publicidade

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Luisa voltou a falar sobre o episódio e contou mais detalhes sobre seu processo de superação. A ativista começou afirmando que estava muito alucinada quando tornou o caso de abuso público, nem se dando conta que estava apenas com 47 quilos devido ao trauma.

No entanto, ressaltou que falar sobre o caso foi muito importante para ela, já que se calar diante da violência doméstico era outra forma de abuso. Mesmo assim, ela afirma que o caso foi uma das piores coisas que já lhe aconteceu e está bem longe de ser superado, revelando que tem feito bastante teria e tomando alguns medicamentos.

Publicidade

Luisa aproveitou para dizer que nunca achou que algo assim fosse possível acontecer e que demorou bastante tempo para conseguir lidar com tudo. Além disso, disse questionar o motivo de ter passado por esse abuso e prefere acreditar que seja para ajudar outras pessoas que são submetidas à mesma violência doméstica.

Publicidade

A ativista se separou recentemente de Gilberto Zaborowsky e se mudou com o filho, Enzo. O ex-marido teria sido o responsável por autorizar o procedimento estético nas axilas de Luisa Mell enquanto ela esta desacordada devido à anestesia de outro procedimento realizado no mesmo dia.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade