in

Casamento de Simaria chega ao fim, cantora desabafa com os fãs e conta o que aconteceu de verdade

Após 14 anos juntos, a cantora confirmou que o casamento dela com Vicente chegou ao fim.

Quem

Nesta segunda-feira (16), Simaria confirmou o fim de seu casamento com Vicente Escrig. A cantora e o espanhol ficaram juntos por 14 anos e são pais de dois filhos: Giovanna e Pawel. A sertaneja usou seu perfil no Instagram para desabafar com os fãs e contar o que aconteceu.

Publicidade

Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia“, disse ela, ao compartilhar uma foto dos dois que tem o efeito de ‘rasgado’ no meio.

A cantora disse aos seguidores que preferia dar a notícia antes que vazasse em algum site de fofoca e garantiu que a decisão sobre o fim de casamento foi pensada e tomada com muita certeza.

Publicidade

Ela fez questão de ressaltar que viveu momentos lindos ao lado de Vicente, que tiveram dois filhos maravilhosos, mas agora lhe resta apenas pedir a Deus que faça seu ex-marido muito feliz. Em seguida, agradeceu o apoio e carinho dos fãs e disse que agora seguirá a vida, sendo muito feliz.

Publicidade

A irmã de Simone aproveitou a postagem para tranquilizar seus seguidores e garantiu que está tudo bem e que mudanças para melhor são sempre muito bem vindas. “Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não“, finalizou

Publicidade

O término do casamento de Simaria e Vicente não foi novidade para alguns internautas, já que há alguns meses circulam rumores de que eles não estavam bem. Em maio, Fabíola Reipert deu alguns sinais de que eles enfrentavam uma crise conjugal.

Os fãs lamentaram o fim do casamento nas redes sociais, mas muitos acreditam que eles poderão reatar e se entenderem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br