in

Amores Verdadeiros: Liliana parte pra cima de Nikki e faz patricinha implorar para ser solta

Em Amores Verdadeiros, embate entre Nikki e Liliana acabará em agressão violenta.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem esgotar de vez a paciência restante na alma da bondosa Liliana (Sherlyn). Exausta de tanto aceitar calada as provocações de Nikki (Eiza González), a jovem não deixará barato e começará a colocar as cartas na mesa, não permitindo mais que a patricinha a humilhe e a insulte como sempre.

Publicidade

Completamente exausta com a forma maldosa que Nikki a trata, Liliana chutará o balde e colocará a riquinha no seu devido lugar. O embate entre as duas rivais da trama promete agitar de vez a novela mexicana do SBT.

Liliana se cansa de Nikki e parte para cima em Amores Verdadeiros

O princípio dos atritos terá como faísca o encontro de Nikki com sua rival na cozinha da mansão dos pais. Lá, a riquinha debochará de Liliana após ter conquistado Gusmão (Sebastián Rulli). Liliana, porém, não deixará os deboches sem respostas. “Você logo vai se cansar dele. Porque o Francisco não passa de um capricho para você”, disparará a jovem.

Publicidade

Rebelde e cheia de si, Nikki mandará Liliana se calar e ainda a chamará de fedorenta. Cansada, Liliana ameaçará a patricinha, dizendo que agora ela aprenderá a respeitá-la. Nikki não se intimidará e seguirá com sua provocação habitual. É neste momento que Liliana partirá para a briga, imobilizará Nikki e aplicará um golpe de arte marcial na megera.

Publicidade

A patricinha implorará para ser solta. “Nunca mais me desafie”, ordenará Liliana, utilizando os golpes que aprendeu com Aguiar (Eduardo Yáñez). Vitória (Érika Buenfil) presenciará a cena de luta e apartará a briga das duas em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade