in

Resumo Terra Nostra (Viva) 06/08: Matteo sai do emprego e revela o motivo para Giuliana

Canal Viva

No canal Viva, em Terra Nostra, na terça-feira, 06 de agosto, Matteo confessa para Giuliana o motivo de ter largado seu emprego.

Publicidade

Ainda no capítulo, para a surpresa de Augusto, Angélica vai até à Câmara dos Deputados para assistir o discurso que ele fará. Gumercindo vai atrás de padre Olavo para conversar com ele sobre sua filha e Marco Antônio.

Querendo morar com Rosana, Marco Antônio vai até à casa que Paola morava antes de se casar com seu pai. Ao chegar no local, ele vê como está a casa e percebe que ela precisa de alguns reparos, mas que será perfeita para abrigar a filha de Gumercindo.

Publicidade

Em Terra Nostra, Rosana recebe uma carta

Francesco, depois de muito brigar com Anacleto, revela para o pai de sua esposa que o dinheiro que ele depositou na casa bancária já está disponível para ele usar da maneira que bem entender. Depois de fazer uma vistoria na casa, Marco Antônio manda uma carta para Rosana.

Publicidade

Matteo revela que pediu demissão 

Posteriormente, Rosana recebe a carta que foi escrita por Marco Antônio. Matteo chega em casa com uma péssima notícia para dar à Giuliana, sua esposa. O italiano revela para a mulher que pediu demissão da fábrica.

Publicidade

Giuliana não consegue entender o motivo que levou seu marido a pedir demissão da fábrica. O italiano explica que não aguentava mais ser tão humilhado e hostilizado pelos donos da fábrica, que não demonstram nenhuma consideração com os empregados.

Matteo se mostrou revoltado com o modo que eles tratavam os empregados da empresa. Após não se conformar com o desprezo, ele resolveu sair do emprego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.