in

Cantora chora e desabafa após ser alvo de ataques racistas e gordofóbicos

Os ataques começaram após lançamento de clipe ao lado da rapper Cardi B.

Reprodução/Instagram oficial de Lizzo

A famosa cantora norte-americana Lizzo publicou um vídeo em suas redes sociais bastante emocionada, lamentando todos os ataques racistas e gordofóbicos que começou a sofrer após seu último trabalho. Os ataques começaram após o lançamento do clipe da música “Rumours”, em parceria com a rapper Cardi B, onde as duas aparecem vestidas como deusas gregas.

Publicidade

Chorando bastante, a cantora desabafou sobre todas os comentários ofensivas sobre seu trabalho e afirmou que a maioria das coisas nem fazem sentido. Além disso, ressaltou que os ataques são agressivos, racistas e gordofóbicos, dizendo que muita gente não gosta dela devido sua aparência.

Enquanto limpa suas lágrimas, Lizzo declarou que tem colocado tanta energia e amor em seu trabalho, mas que às vezes parece que o mundo não consegue amá-la de volta. Continuou dizendo que não faz diferença a quantidade de energia que você tente colocar em seus trabalhos, sempre terão pessoas que serão bastante hostis contra você.

Publicidade

A cantora ainda contou que consegue ignorar a maioria dos ataques que recebe, mas que tem ficada mais sensível e cansada por causa de um procedimento feito recentemente em seus dentes, além de estar com uma agenda muito cheia.

Publicidade

Cardi B utilizou seu perfil oficial do Twitter para celebrar o sucesso de sua parceria com Lizzo e aproveitou para lamentar todos ataques sofridos pela amiga. A rapper ainda pediu para pararem de falar que seu clipe está indo mal, apenas como desculpa para fazerem bullying.

Publicidade

A atriz Jameela Jamil, que participa do clipe de Rumour, também saiu em defesa de Lizzo após os ataques e classificou a atitude dos haters como algo “doentio”. Pelo seu perfil do Twitter, ressaltou que a amiga virou alvo de abusos sobre sua aparência após fazer um música sobre pessoas que atacam as mulheres, além de ter virado piada por gravar um vídeo chorando sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade